sexta-feira, 19 de março de 2010

Chega de sentir pena de si mesma !


Se você cresceu ouvindo...
você é gorda, não pode usar isso ou aquilo! Listras nem pensar...
Vestido não...somente túnicas, camisetão e moleton kkkk
Agora isso já faz parte de um passado,ja aconteceu comigo tbém
poém apartir do momento que me olhei no espelho me aceitei e disse sou linda
do tamanho que eu sou!!!
Eu posso tudo, claro que, como tenho uma beleza "tamanho GG"
tenho que ter bom senso e não posso sair de top
e jeans apertadinho, mas posso tudo mesmo, posso
frequentar lugares badalados com roupas transadas vestidos tanto
longo como curtos de preferência aos "evasê" eles alongam a silhueta
abuse dos acessórios eles são perfeitos pra completar o visual
e principalemente com sapatos que sejam de bom gosto!Você só terá uma chance de causar a primeira impressão.
Não preciso me estressar quando entrar em uma loja
e não encontrar algo do meu tamanho, se vc é assim,
pare já com isso! Pare de sentir pena de vc mesma
hoje em dia temos várias lojas especializadas no
ramo não perca tempo, nem seu bom humor, vá direto
ao ponto seja objetiva em suas escolhas e se por acaso
não encontrar o que procurava nem em lojas especializadas...
...é simples, leve o modelito a uma boa costureira e saia
arrasando pelas ruas de sua cidade!!!

Bjus a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário