quarta-feira, 24 de março de 2010

Encontrei o amor da minha vida!!!



Não importa se vc tem uma beleza GG ou não!
O amor existe, é um presente para todas pessoas
não importa o peso, a raça, o credo ou a idade.
o Importante é saber amar...
Mulheres GG tem como alvo quebrar qualquer preconceito direcionado
a qualquer "biotipo".

Nunca gostei desse negocio de bate-papo
e até hoje tenho minhas restrições sobre este assunto.


Porém comigo aconteceu e foi um presente de Deus em minha vida.
Sem querer namorar ninguém entrei em um bate papo virtual "icq"
pois estava sentindo falta de dar boas risadas, não queria falar
com nenhum homem da minha cidade pois logo viria o "pao furado" de marcar
um encontro. Foi aí que digitei o nome de uma cidade bem distante "Ourinhos"
e dei uma olhada no nick dele (Tony)parecia ser bem humorado resolvi dar um simples "oi"
porém ele foi meio áspero ao responder imaginei que não estivesse afim de papo
fui logo dando tchau, e p/ minha surpresa ele começou a conversar, e por muitos
meses nos tornamos bons amigos, ele era ótimo pra conversar, sempre dei boas risadas e adorava as histórias que ele me contava, e seu jeito sensível em compreender uma mulher (algo raro entre os homens)...
...o tempo foi passando...passando...
quando percebi que eu estava ficando dependente de nossas conversas, eu não tinha internet em casa na época eu não tinha visto nenhuma foto dele, apenas uma amiga minha que viu, Rejane rsrs mas na minha cabeça foto não queria dizer nada, pois tudo poderia ser mentira já que era virtual foi quando decidi avisá-lo que não estaria mais ligando pra ele pois o corre corre do dia a dia estava me deixando sem tempo. Fiquei triste e imaginei "que burrada eu fiz" porém continuei firme em minha decisão, mas ele continuou me ligando e ficava horas conversando comigo ao telefone. Um belo dia ele resolveu dizer o que estava sentido
porém eu mais que depressa tratei de desconversar pois tínhamos ideais diferentes. Mas ele não desistiu, tentei desmotivá-lo falando que eu era de outra religião e isso não daria certo, pois no domingo a noite eu gostaria de ir aos cultos e ele gostaria de sair pra outro lugar, não tinha nehum preconceito em relação a religião dele porém como casal p/ dar certo os dois tem que andarem na mesma direção. Pra minha surpresa ele falou que gostaria de conhecer a igreja que eu frequentava. Continuei arrumando outros impecílhos, pois sempre tive medo de "namoros virtuais" mas o presente de Deus já estava separado pra mim.
Decidimos nos conhecer, ele marcou o dia, e foi na minha cidade, fui até a rodoviária esperá-lo deu o horário do ônibus e simplesmente ele não apareceu me senti a mulher mais idiota do mundo por ter acreditado nele, quando eu estava entrando no carro pra ir embora, meu celular toca, era ele desesperado tentando me avisar que houve um atraso no ônibus mas que era pra eu esperá-lo, voltei no mesmo lugar de antes e esperei por muitos minutos ainda....quando de repente veio em minha direção um homem alto, com uma barba imensa até o peito, horrível...e vinha sorrindo em minha direção, nossa eu queria fugir daquele lugar pois não teria coragem de ficar com ele, pra minha felicidade o homem passou reto em minha direção e estava sorrindo pra outra pessoa rsrsrs aliviada nem me importava mais em esperar, resolvi dar uma volta, e de repente vi um homem lindo encostado no muro mexendo no celular, vi que ele me olhava muito, mas continuei andando, ele veio lentamente em minha direção parou na minha frente e sem que eu dissesse uma só palavra se quer,nos olhamos ele me beijou,após 1ano nos casamos e já estamos completando 4anos de casados. E eu encontrei o grande e eterno amor da minha vida!Que me conquista a cada dia como se fosse sempre a primeira vez!!!

Ass. Fernanda

2 comentários:

  1. Parabéns que esta união seja eterna!!!

    o casal mais harmonioso que já conheci
    em toda minha vida, foram feitos um para o outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito meu amor, passaria por td novamente sem pensar nenhuma vez, vc faz a nossa vida valer cada segundo juntos, vc eh mais do que especial...te amo sempre!!!

    ResponderExcluir